A nossa estratégia é a realização de trabalhos de alta qualidade

Tendo por base metodologias alinhadas com as normas internacionais de auditoria, prestamos serviços com o objetivo de expressar uma opinião profissional e independente sobre as demonstrações financeiras dos nossos clientes.

A metodologia de auditoria da Grant Thornton – Horizon – requer que o nosso trabalho seja adequadamente planeado, o que exige um profundo conhecimento do negócio dos nossos clientes e do seu sistema de controlo interno e contabilístico. Tal investimento, permite-nos conduzir a auditoria de forma eficiente e assegurar aos nossos clientes recomendações e oportunidades de melhorias que constituem um valor acrescentado ao serviço contratado.

A base para o estabelecimento de uma parceria entre a nossa firma e os seus clientes, assenta na prestação de serviços de elevada qualidade, através da utilização das mais modernas metodologias e ferramentas de auditoria.

Possuímos competências que nos permitem emitir relatórios de auditoria sobre demonstrações financeiras preparadas de acordo com as normas vigentes em Portugal ou com as normas internacionais (IFRS).

Quer saber mais? Estamos aqui para ajudar Contacte-nos